9.10.13

Top 15 Playlist da Luiza


Olá pessoal , o post de hoje é bem legal ( pelo menos eu acho haha ) , eu vou postar para vocês minha playlist ( lista de músicas ) para o verão. Pra quem não sabe eu sempre mudo minha playlist de acordo com a estação , e hoje eu vou postar minha playlist de verão :3
Vão ter poucas músicas em português , pop também vão ter poucas mas rock terá bastante , nessas últimas estações eu diria que escutei mais pop , e no verão como eu fico agitada eu ouço muito rock rsrs :3
Minha playlist de verão :

1° Smells Like Teen Spirit - Nirvana
2° Here Comes The Sun - The Beatles
3°Paradise - Coldplay
4° Poison Heart - Ramones
5° Rock N Roll Train - AC/DC
6° De Todos Os Loucos Do Mundo - Clarice Falcão
7° Que País É Esse? - Legião Urbana
8° Guns N' Roses - November Rain
9° Demi Lovato - Made In The USA
10° Smile - Avril Lavigne
11° Come As You Are - Nirvana
12° Chop Suey ! - System Of a Down
13° Shook Me All Night Long - AC/DC
14° Oitavo Andar - Clarice Falcão
15° Linkin Park - Numb

Espero que tenham gostado da playlist :3

4 comentários:

  1. Gosto muito da Clarice Falcão, ela é super fofa e as músicas dela também são né? Adorei a playlist também, uma mistura de pop com rock hahaha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarice Falcão é uma ótima cantora , eu amo as músicas dela :3

      Excluir
  2. Oi querida... seguindo seu blog como pedido no face... retribui ai! http://primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre bom conhcer coisas novas né ainda mas quando se trata de musicas <3

    ResponderExcluir

©Não retire os créditos - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo