8.10.13

Saí mais cedo


      Cheguei na escola , alegre , rindo junto a meus amigos. Mas eu sabia que lá no fundo , alguma coisa estava errada. Entrei na sala de aula , coloquei meu material na mesa e comecei a ler meu livro preferido A menina que roubava livros , estava no horário de leitura , estava lendo quando me deparei com uma pequena gota de lágrima sobre meu livro. Sim , eu estava chorando.

       Alguns minutos se passaram , e mais lágrimas vinham e vinham ....até que parei de ficar me escondendo de todos os meu colegas e pedi à professora que me deixasse sair da sala para tomar um chá , cheguei na secretaria , mais lágrimas vinham e vinham. Minhas amigas tentavam me confortar , mas eu não queria parar de chorar e chorar cada vez mais.
       Eram tantas lágrimas que já estava me dando vontade de ir para casa , e tomar uma xícara de chocolate quente , deixar que as lágrimas tomassem conta de mim , até que elas parassem de sair. E eu ficava pensando : O que eu faria sem aquela pessoa? Ela não pode ficar doente e  morrer agora , sou tão nova , não quero que a morte me deixe mais amarga do que eu já sou.
        Então pedi a vice-diretora , que me deixasse ir embora , tive a sorte de que , ela era a única das professoras da escola que era legal comigo. Ligaram para minha avó , fui para casa , quando cheguei , ela disse que estava tudo bem , nada de mal iria acontecer à aquela pessoa que eu amo tanto...

3 comentários:

  1. é estranho falar, e pode aparecer até meio clichê, mas eu me identifiquei com esse txto :/ mas, no seu caso, eu não choraria...odeio quando as pessoas me veem chorar rs. Enfim, mto sucesso pro seu blog! (: Bjos ✩
    Gabi.
    dezemaispoucos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou com o texto :3 Volte ao blog sempre que puder e comente :3 farei o mesmo no seu !!

      Excluir
  2. Gostei muito do seu post, e também me identifiquei com esse texto, esse livro é demais :) Bjoos.
    blogdakatycia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©Não retire os créditos - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo