8.10.13

Piercings e Alargadores.


Olá pessoal , o assunto de hoje é o seguinte , vou falar sobre tatoos , piercings e alargadores. Eu desde os meus 8 anos sempre quis ter os três , só tem um probleminha , você não pode sair por ai comprando e aplicando o piercing , a tatoo e o alargador de qualquer jeito. Se não pode infeccionar e você pode fazer um  estrago.


Alargadores:

Se você pretende começar a usar alargador , não pode por um enorme direto por que , eu sei que você sabe mas , vai doer ( rsrsrs ) . Você pode começar por um alargador 1mm , ai se você quer colocar um maior deve esperar você se acostumar com o pequeno , ai quando se acostumar pode colocar um maior , e depois um maior ... até que você possa colocar um do tamanho que você quer , eu vou ficar sempre com o 1mm ou 2mm , mas só quando eu tiver idade rsrs , e eu acho esses tamanhos pequenos fofos :3 Se não souber , não aplique em casa , procure alguém que saiba para aplicar em você.

                                                                        Piercings : 

Com piercings é quase a mesma coisa , procure alguém para aplicar pra você se você não souber , tem que ter cuidado para não infeccionar , tirando isso ponha quantos quiser e fique linda ( eu acho que fica muito lindo) .


                                                                 Beijos Luiza

5 comentários:

  1. Eu sinceramente não gasto dinheiro em estúdio para colocar alargador, só piercing. Comecei colocando pedaços pequenos de tubinhos, como de cotonete, e depois fui aumentando com o alargador aspiral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até por que alargador é super fácil de botar , mas eu estou falando assim pra quem tem medo de machucar a orelha tipo eu rssr

      Excluir
  2. Oi Lu, vi teu blog lá no Hey! Nanny e resolvi seguir *-*

    Eu tenho tattoo, alargadores (10mm) e piercing no lábio. A única coisa que eu fiz por conta própria foi alargar as orelhas mesmo. É meio perigoso tentar colocar piercing em casa, pode dar um problema e tanto.

    Sou autora do Faces para o sol http://oficialfacesparaosol.blogspot.com.br/ e do Lamentos de uma lunática http://facesparaosol.blogspot.com.br/ .
    Dá um passada lá se puder >< Beijão e sorte ai com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog , seguindo seus 2 blogs. obrigada por comentar tbm rsrs

      Excluir
  3. Magina, virei aqui sempre que puder
    obg por seguir meus blogs
    beijos ^.^

    ResponderExcluir

©Não retire os créditos - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo